INTECNIAL – NOTA OFICIAL SOBRE COVID-19

logo intecnial

Erechim, 19 de março de 2020.

COMUNICADO OFICIAL

A INTECNIAL está atenta aos efeitos e impactos do Coronavírus (Covid-19).

A segurança e saúde de seus colaboradores diretos e indiretos, clientes e parceiros é sua prioridade.

Por isso, tendo em vista as orientações e diretrizes dos órgãos oficiais e competentes, informa que está tomando medidas para a prevenção e minimização do risco de infecção, tais como:

  1. Ampla divulgação de informações sobre o Covid-19 e de práticas de higiene na tentativa de minimizar as chances de contágio e para que todos os colaboradores convivam com o maior nível de segurança possível;
  2. Intensificação da limpeza e higienização das áreas comuns e de maior circulação de pessoas, bem como de veículos da frota e demais superfícies de contato frequente;
  3. Disponibilização de álcool em gel em todos os ambientes da empresa;
  4. Recomendação de evitar contatos físicos como cumprimentos e saudações;
  5. Substituição de reuniões presenciais por videoconferências ou teleconferências;
  6. Suspensão de treinamentos, palestras, congressos, seminários e outros, para evitar aglomeração ou deslocamentos de colaboradores;
  7. Recomendação para o cancelamento/adiamento de viagens;
  8. Recomendação de evitar locais públicos ou privados que tenham qualquer nível de aglomeração de pessoas.
  9. Espaçamento dos horários de intervalo e limitação do acesso ao Restaurante da empresa.
  10. Para o caso de algum colaborador apresentar sintomas de gripe, a recomendação é procurar o Ambulatório Médico da empresa e/ou orientação médica externa e seguir os procedimentos determinados.
  11. Adoção de medidas de monitoramento e se aplicável quarentena, para os colaboradores que eventualmente chegaram de viagem ou que tiveram contato com pessoas externas que viajaram para zona de risco.
  12. Recomendação para ser comunicada imediatamente nos casos de viagens particulares do colaborador e/ou de algum familiar para alguma zona de risco.
  13. Fica suspensa a recepção de visitantes, pelo período de 30 dias, bem como realização de visitas fora da INTECNIAL, preservando a saúde de todos.
  14. Estão sendo averiguadas as medidas tomadas pelos terceiros contratados e com permanência nas dependências da INTECNIAL, determinando que eles adotem as mesmas medidas definidas pela empresa.

Entendemos que tais medidas não interferem na continuidade das nossas atividades até o momento. Nosso intuito é o de contribuir para a contenção do vírus preservando a saúde de todos ao nosso redor.

Continuamos acompanhando atentamente a evolução dos acontecimentos acerca do assunto. As medidas preventivas serão atualizadas à proporção que as autoridades de saúde as modificar.

Permanecemos, assim, à disposição e desde já gradecemos a compreensão de todos.


INTECNIAL S.A.

Airton José Folador
Diretor Superintendente


Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Símbolo Intecnial - Semiflat - Fundos escuros

Nosso site utiliza cookies de navegação para melhorar sua experiência.